Como Conquistar um Homem com 10 Regras Infalíveis

Eu vivo vendo publicidade de métodos infalíveis de como AGARRAR um homem, como fazer ele voltar pra você, como deixar ele absolutamente louco por você. Regras de como você deve agir, falar, vestir, comportar-se, ou seja, como deixar de ser você e virar um estereótipo ilusório e que certamente irá deixar de existir nos dois primeiros minutos depois de algo que te chateie ou qualquer outra coisa.

Ora vamos lá mulherada! Amor próprio em primeiro lugar! Você não precisa se regrar para conseguir um amor. Você deve ser simplesmente você! Claro que certas coisas podemos maneirar, como ciúmes (até porque ninguém gosta e isso é insegurança quando ao extremo), maneirar é uma coisa, mudar é outra totalmente diferente.

Toda mulher é insegura quando ama, necessita de atenção, de carinho, de apoio, de namoro, de cafuné, de sexo selvagem e também romântico, de carícias, de afago, aconchego, colo, em resumo de AMOR. Se o cara tá pulando fora ou não te dá nada disso, avise, peça, alerte, se nada der resultado chore, borre SIM sua maquiagem, fique como um urso panda se precisar, mas depois se olhe no espelho (depois de usar muito demaquilante, rs) e veja a mulher maravilhosa que você é e note que quem perdeu o que você deu e tinha pra dar foi ele. Tudo que vocês viveram foi verdadeiro ao menos pra você!

Agora, ficar seguindo receita de bolo para amor? Pode dar certo nas primeiras fases da conquista, mas e depois? Todos são pavões nessa fase, mostram apenas aquelas penas lindas e coloridas, mas depois viram perus, todos com aquelas pelancas (não me refiro a gordura aqui) que significa a realidade.

Mulheres aceitem uma coisa, se o homem não quer e não gosta de como você é, procure por outro. Nesse mundo de bilhões de pessoas impossível não ter um único homem capaz de te dar valor, procure, viaje para outros lugares, saia do círculo que normalmente frequenta, viva fora da casinha. Vocês nunca vão encontrar pessoas diferentes andando na mesma rua há vinte anos.

Homem tem que merecer estar conosco, temos que nos fazer ser respeitadas, mas isso não significa que você não deve transar no primeiro encontro. Está com vontade, VAI e faça tudo que quiser, se ele sair depois correndo porque você é uma devassa, melhor assim, não perdeu tempo com um babaca como esse. Sexo não tem nada a ver com caráter, tem a ver com prazer, liberdade, vontade e disposição. Se o cara acha que isso não é para mulher direita, deixe que ele procure por estas que seguem regras e que se dê mal um mês depois quando ver a verdade.

Moral da história: Minta e perca seu tempo com ilusão de ser quem não é pra viver um relacionamento que não é real. Seja verdadeira e arque com as possíveis ausências de ligações, mas ao menos não perderá tempo com homens que não valem a pena e poderá encontrar alguém que realmente te aceite e queira viver com você e que te ame da maneira que você é.

Eu dou cursos para mulheres com relação à arte da sedução, conquista e muitas outras coisas, logo vocês podem se perguntar, se essa doida diz que não há fórmula porque ela dá cursos e por que eu faria os cursos? A resposta é simples, em qualquer curso o foco é você e não o seu parceiro, você descobrindo quem é, o que quer, o que tem vontade e curiosidade isso muda e você passa a ser a mais encantadora das mulheres, pois você passa a acreditar no seu potencial e passa a ser mais segura. Claro, há questões que podem ser gerais, como toque, anatomia masculina, dentre outras coisas, mas tudo começa por você!

Pra finalizar, como conquistar um homem (regras básicas, já que todas gostam de fórmula de bolo). A 10ª é a mais importante, mas não deixe de ler todas antes dela.

1 – Não há fórmula mágica – cada homem é único, com expectativas e sonhos próprios

2 – Seja você – não minta, não invente coisas, apenas seja natural

3 – Use a roupa que quiser e estiver com vontade – quer ir de saia sem calcinha, vá; que ir de burca, vá também

4 – Converse sobre o que quiser – quer contar do seu papagaio, conte (se ele for fazer parte da sua vida e você ter um papagaio como filho ele vai ter que saber)

5 – Diga sobre seus sentimentos sem medo, mas também não espere pelo retorno da mesma intensidade ou maior (homens demoram mais pra notar as coisas e são sabem muito como falar de sentimentos) – Tá com saudade? Fale; Tá com vontade de ter uma DR? Tenha. Resolva o que tiver que resolver o quanto antes

6 – Não faça joguinhos – não espere 10 minutos para responder a mensagem que recebeu, esqueça quantos encontros devem ter pra fazer sexo pela primeira vez…

7 – Não fique no achismo – Está encafifada com alguma coisa? Pergunte.

8 – Seja prática – Nada de ficar dando voltas e voltas pra querer saber algo, vá direto ao assunto.

9 – Faça sexo – Se você está com vontade, se ele soube ascender a chama do desejo está esperando o que? Isso é sexo, não pedido de casamento (a não ser que seu objetivo seja esse, aí você transa ainda melhor).

10 – Se isso não fez nenhum sentido pra você, esqueça tudo e faça as suas regras, pois cada uma sabe de sí e isso é o caminho. Esse é o segredo! Apague tudo isso da mente e apenas olhe pra dentro, aí estão todas as respostas do que tem que fazer e como deve agir.

Quer descobrir o que tem dentro de você? Isso eu posso ajudar. Concentre-se no seu autodesenvolvimento, aí as coisas vão mudar, GARANTO!

Compartilhe:

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Contato

(11) 98151-3736
contato@caroldegani.com.br

Atendimento: 9h às 18h

 

Orçamentos e Contratações

Skype: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
SMS/Cel/Whatsapp:
(11) 98151-3736

facebook  twiter1  youtube  instagram