Striptease e Chair Dance
Mostre o que ele sempre quis, mas nunca teve coragem de te pedir… Timidez? Vergonha do corpo? Que nada! Você também saberá como lidar com isso.
OBJETIVO DO CURSO:
O foco principal é na descoberta interna da própria sensualidade, poder de sedução, autoaceitação e elevação da autoestima. A Carol Degani trabalha com a dança para extrair de cada mulher a leveza e o brilho de seus olhos. A desenvoltura do corpo contribui para a desenvoltura da alma, da liberdade e do potencial que pode estar inerte e guardado dentro de um baú pessoal e interno.
Por essa metáfora, de que cada Mulher é um baú com seus segredos entrerrados dentro de si, A Carol Degani desenvolveu um processo capaz de permitir a abertura e liebração desses potenciais escondidos.
Através do uso de 4 técnicas distintas e complementares de dança sensual: a Chair Dance (dança na Cadeira), Lap Dance (Dança no Colo), o Floor Dance (Dança no Chão) e o Striptease (Arte de se Despir), acrescido de conhecimentos em PNL, Hipnose Cínica, Terapia Sexual, Relacional e de Autoestima.
Você irá aprender como fazer uma dança sensual utilizando uma cadeira, fazer movimentos no chão, envolver o homem na dança e técnicas de como se despir, além de se reconhecer como uma mulher sensual, segura e capaz hipnotizar você e o outro!
VOCÊ VAI APRENDER:
Além de:
- Preparação geral (ambiente, música e roupa);
- Dinâmicas para o autoconhecimento.
CURSO APENAS EM FORMATO PRESENCIAL